Sobre a Hercesa

MAIS DE 45 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO

A Hercesa iniciou a sua atividade em 1975 em Espanha, desenvolvendo vários projetos imobiliários nos setores residencial, industrial e de serviços, principalmente nas Comunidades Autónomas de Madrid e de Castela-Mancha. Desde então e até agora, em mais de 45 anos de experiência no setor imobiliário, a Hercesa já desenvolveu e entregou mais de 21.000 casas em mais de 200 projetos imobiliários residenciais localizados por toda a Espanha, assim como em países como Portugal, Roménia, Bulgária, República Checa, Marrocos, Panamá, Equador e México.

Experiência e diversidade de negócios

Se a Hercesa é mais conhecida pelos seus projetos residenciais, a verdade é que, na sua extensa atividade, também já desenvolveu inúmeros projetos no setor imobiliário industrial, comercial e de serviços. A Hercesa gere milhões de metros quadrados de terrenos em áreas industriais e constrói e promove centros comerciais, parques industriais e logísticos, edifícios de escritórios, hotéis e aparthotéis. Por último, mas não menos importante, a Hercesa também gere vários edifícios residenciais para aluguer, apartamentos turísticos e estabelecimentos comerciais.

Uma referência no setor

Na sua extensa atividade, a Hercesa tornou-se numa referência graças à sua política orientada para o cliente e que tem por base oferecer o melhor produto, a melhor qualidade e o melhor preço. A Hercesa encarrega-se da gestão integral dos seus projetos, garantindo assim a qualidade de cada um. A nossa equipa é composta por profissionais com vasta experiência, o que nos permite realizar uma supervisão exaustiva em todas as fases de execução dos projetos, da compra e gestão urbanística do terreno, passando pelo projeto arquitetónico e até à finalização dos edifícios e da sua entrega aos respetivos clientes. Todos estes aspetos conferem à Hercesa um merecido reconhecimento por parte dos clientes, por respeitarmos os compromissos estabelecidos e pela qualidade dos serviços oferecidos. .